0 # Simples Assim #




[...] ser feliz
Hoje
Amanhã
Sempre
E sempre, só pra garantir.

(Diego Nunes)


  

Conheço gente que quer muito e quer o tempo inteiro e quer ser mais e quer ser maior e melhor e  certas coisas não mudam. Eu sempre quis muito também: muitas coisas pequenas. Acho que no fundo eu quero ser pequena para sempre, simples assim. Pequenos gestos, pequenas palavras, pequenos atos, pequenas demonstrações. Isso faz com que tudo se torne valioso e verdadeiro. 

(Clarissa Corrêa)



Não sou tão forte e tão fraca quanto pareço. 
Me surpreendo o tempo inteiro: quando acho que serei fraca, fico forte. 
E vice-versa. Sou tudo ao mesmo tempo,
 preciso me acostumar com o turbilhão que nunca dorme.

(Clarissa Corrêa)


Beijos ;*
Positividade para todos nós!!
 

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger