0 # Porque eu sei que é AMOR #




 Nós somos feitos um pro outro pode crer


Não me importo se o caminho é difícil, eu quero realizar todos os meus sonhos. Quero o que é meu, o que é NOSSO. E sabe o mais bonito de tudo? É a gente poder sonhar junto. Cada um com suas vontades e a vontade que é só nossa. Isso é bonito, isso é saudável, isso é essencial em uma relação bonita e cheia de vida. Eu gosto da nossa rotina, das nossas piadas, dos nossos silêncios, das nossas reticências, das nossas risadas. E gosto, também, das nossas brigas. A gente aprende com elas. Eu descubro mais sobre você e conheço outras partes minhas. [...] Reconheço o som do meu grito, vejo minha cara de raiva e meu olhar que assusta quando algo incomoda. E te percebo por inteiro. Seu tom, sua reação, sua ação. [...] E assim a gente vive junto, passando por obstáculos, derrubando o que vem pela frente. E assim vamos ficando mais amigos, mais amantes, mais enrolados um com o outro. [...] sentir o calor, de olhar para você [...] ver seu sorriso de canto de boca quando eu passo a mão pelo seu rosto quando você está de olhos fechados. E meus dedos fazem aquele barulhinho bom quando roçam na sua barba. [...] pra mim as coisas param cada vez que te olho. E eu sei que por mais que o tempo passe vai ser assim. Porque é amor o que eu sinto e sempre vou sentir por você, meu bem.

(Clarissa Corrêa)



# E tenho dito:. 
 
É incrível, nada desvia o destino, hoje tudo faz sentido e ainda há tanto a aprender. 
E a vida tão generosa comigo, veio de amigo a amigo me apresentar a você … 
Não se prenda a sentimentos antigos, tudo que se foi vivido me preparou pra você. 
Não se ofenda com meus amores de antes, todos tornaram-se ponte pra que eu chegasse a você.

(Jorge Vercillo)

<1ª Pessoa do Singular>
Que Deus ilumine esse AMOR que cada dia cresce mais!  

Te AMO Boy


Positividade para todos nós!
;*

0 comentários:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

Página Anterior Próxima Página Home
 

Copyright © 2012 Petit Poá! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger