Sem querer mais nada além daquele chegar cada vez mais perto.
(Caio F)
Hoje, eu consigo olhar pro meu passado como uma espectadora. E apontar cada detalhe e cada erro e acerto e cada instante e sensação e fuga. As projeções que fiz, as dependências que criei, as compulsões que tive, hoje são um presente de maturidade e otimismo. Porque comecei a atrair pessoas, histórias e assuntos mais leves, saudáveis. E criei pra mim uma rotina de PAZ, e deixei de admirar muita gente e apreciar outras [...] Hoje sou tão grata por tudo que doeu, por tudo que sangrou, pelo sono perdido. Retomei o controle da minha vida e estou sendo amada de uma maneira que me deixa mais segura. Perdi meus medos, sobrou apenas a minha fobia de altura. E, por menos que eu tenha escrito, a poesia sempre esteve em mim.
Brindo com vocês esta fase nova em que ,finalmente, conheci a tranquilidade. Se eu tinha esquecido desta frase, hoje eu posso repetir com o coração cheio de certeza: TUDO VAI DAR CERTO SEMPRE, porque a vida se encarrega das coisas e ela nos compensa com ela mesma.
Obrigada a vocês, ao Universo e a todos os amigos que respeitaram minhas etapas com compreensão e paciência. E obrigada também a mim, que tive coragem e escolhi sobreviver a tudo.
(Marla De Queiroz)
(Marla De Queiroz)
<Num Folhetim>
À distância, permaneço te contemplando.
E me pergunto se, quem sabe um dia, na hora certa,
nosso encontro pode acontecer inteiro.
nosso encontro pode acontecer inteiro.
(Grande' Caio F.)
<1ª Pessoa do Singular / Parafraseando>
#Perfeitamente Marla!! ; Isso mesmo Caio!!,
[incrivelmente me defines muito] ;)
-
No tempo que pulsa...
Tudo muiito bem, tranquilo & coração radiante (iHihi)
Mérito das #surpresas risonhas que surgem no caminho#
(♫) E eu só só olhando, e eu só só olhando (♫) =D
Beijos, Beijinhos, Beijão ;*
Positividade para todos nós! (Sempre)
0 comentários:
Postar um comentário